Criando novos marcadores

Podemos acessar a função de Novo marcador em qualquer uma das seguintes formas:

  • Na barra de ferramentas, clique na seta próxima a Novo e escolha Marcador.
  • Selecione Marcador na barra de ferramentas e, então, Novo marcador.
  • Clique com o botão direito em algum item na lista de mensagens, escolha Marcar Mensagem e então Novo marcador.
  • Clique com o botão direito em Marcadores ou em algum marcador, no Painel geral, e escolha Novo marcador.

Para aplicar um marcador em um item usando a função arrastar e soltar

Arraste e solte o marcador da barra de ferramentas do Painel geral até o item no Painel de conteúdo.

  1. Clique com o botão direito no item, no Painel de conteúdo.
  2. Escolha Marcar mensagem (ou Marcar conversação ou Marcar contato).
  3. Escolha o nome do marcador na lista que aparece. Apenas os marcadores ainda não aplicados ao item selecionado são listados.

Para criar um novo marcador e aplicá-lo em um item

  1. Digite um nome para o marcador e clique em OK.
  2. Clique com o botão direito em um item da lista e escolha a opção de menu Marcador que é exibida.
  3. Escolha Novo marcador.

Para remover um marcador de um item

  1. Clique com o botão direito em um item da lista e escolha a opção de menu Marcador que é exibida.
  2. Escolha Remover marcador. Se o item tiver marcadores múltiplos, podemos escolher por remover um ou todos os marcadores.

Para aplicar/remover um marcador de itens múltiplos de uma vez

  1. Selecione todos os itens a aplicar um marcador usando o Control ou Shift.
  2. Clique com o botão direito sobre qualquer um dos itens selecionados e escolha a opção de menu Marcador que é exibida.
  3. Escolha o marcador para aplicar ou remover.

Para encontrar rapidamente mensagens contendo marcadores

Clique em um marcador no Painel geral. Todas as mensagens contendo marcadores são exibidas no Painel de conteúdo.