Criando novos marcadores
Podemos acessar a função de Novo marcador em qualquer uma das seguintes formas:
- Na barra de ferramentas, clique na seta próxima a Novo e escolha Marcador.
- Selecione Marcador na barra de ferramentas e, então, Novo marcador.
- Clique com o botão direito em algum item na lista de mensagens, escolha Marcar Mensagem e então Novo marcador.
- Clique com o botão direito em Marcadores ou em algum marcador, no Painel geral, e escolha Novo marcador.
Para aplicar um marcador em um item usando a função arrastar e soltar
Arraste e solte o marcador da barra de ferramentas do Painel geral até o item no Painel de conteúdo.
- Clique com o botão direito no item, no Painel de conteúdo.
- Escolha Marcar mensagem (ou Marcar conversação ou Marcar contato).
- Escolha o nome do marcador na lista que aparece. Apenas os marcadores ainda não aplicados ao item selecionado são listados.
Para criar um novo marcador e aplicá-lo em um item
- Digite um nome para o marcador e clique em OK.
- Clique com o botão direito em um item da lista e escolha a opção de menu Marcador que é exibida.
- Escolha Novo marcador.
Para remover um marcador de um item
- Clique com o botão direito em um item da lista e escolha a opção de menu Marcador que é exibida.
- Escolha Remover marcador. Se o item tiver marcadores múltiplos, podemos escolher por remover um ou todos os marcadores.
Para aplicar/remover um marcador de itens múltiplos de uma vez
- Selecione todos os itens a aplicar um marcador usando o Control ou Shift.
- Clique com o botão direito sobre qualquer um dos itens selecionados e escolha a opção de menu Marcador que é exibida.
- Escolha o marcador para aplicar ou remover.
Para encontrar rapidamente mensagens contendo marcadores
Clique em um marcador no Painel geral. Todas as mensagens contendo marcadores são exibidas no Painel de conteúdo.
